Copenhaga - escola na Dinamarca
12-06-2011 19:41
Se quiseres saber mais sobre esta escola clica aqui
A EUROPA somos NÓS
.jpg)
Este blog tem como grande objectivo proporcionar a colaboração de toda a comunidade educativa nos projectos que vamos desenvolvendo. Como sabem, somente algumas turmas ou grupos de alunos podem intervir directamente mas todos podemos participar. Como? Se acompanhares o desenvolvimento dos projectos podes fazer sugestões, comentar, apreciar o trabalho desenvolvido ou participando mais activamente no Clube Europeu.
Para não perderes nada podes subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.